PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

23 setembro 2014

Na TV: Renata aparecerá em toda a propaganda de Câmara

A campanha do candidato ao governo de Pernambuco Paulo Câmara (PSB-PE) pretende fazer o maior uso possível das gravações realizadas com Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos. revela Clarissa Oliveira, no blog Poder Online. Ao todo, foram gravados cerca de 50 minutos de entrevistas, que serão aproveitados em diversos programas eleitorais.
Na noite de ontem, o foco foi a “confiança” de Renata nas capacidade “técnica” de Câmara. Já nas próximas inserções, a convidada falará também de programas como o “Mãe Coruja”, de combate à mortalidade infantil, coordenado por Renata durante o governo de Campos. E Paulo Câmara recebeu mais comentários elogiosos de Renata Campos, lembrando o que considerou de escolha feliz do falecido ex-governador Eduardo Campos:
“Ele viu em Paulo que nesse momento de Pernambuco era o mais preparado. Era o que tinha capacidade de juntar mais. Era o que conhecia bem a máquina para que pudesse avançar mais em tudo que foi feito esses anos. Isso tudo acontecia porque a gente tinha um líder, aconteceu na prefeitura porque Geraldo é um líder, e tenho certeza que vai acontecer no governo do Estado porque Paulo é um líder. Ele tem essa capacidade de juntar a equipe. Ele foi uma pessoa que ajudou muito na formação do Estado pelo governo de Eduardo”.
“A gente precisa estar inteiro. A fé e a união que a gente tem é a fortaleza da gente. Sinto a presença dele muito forte, como se ele dissesse:  “Fique inteira. Você vai dar conta”. Tudo que a gente construiu não foi uma coisa de ontem para hoje”, disse Renata em dos trechos do seu pronunciamento.  (Veja o vídeo acima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário