PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 setembro 2014

Em Pesqueira, Frente Popular mostra força ao reunir em torno de Câmara adversários no campo municipal

frente Popuar pesqueira_640x427A onda amarela do candidato a governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), da Frente Popular mostrou força política em Pesqueira, Agreste do estado, ao reunir no mesmo palanque três lideranças políticas locais. Adversários no plano municipal, o prefeito Evandro Chacon (PSB) e seus antecessores João Eudes (PRP) e Cleide Oliveira (PRB) participaram de uma caminhada e de um comício com o candidato da Frente Popular e seu companheiro de chapa, o candidato a senador Fernando Bezerra Coelho(PSB).
Quero agradecer a Evandro, Eudes e Cleide por essa prova de unidade pelo futuro do Estado. Estamos todos unidos em favor de Pernambuco e daqueles que mais precisam. Porque, nos últimos sete anos e meio, conseguimos fazer muito, em todas as áreas. Mas precisamos fazer muito mais, avançando neste caminho, que é o da continuidade do trabalho de Eduardo Campos“, afirmou Paulo, destacando que, enquanto seus adversários representam um objetivo pessoal de poder, a Frente Popular tem trabalhado por um projeto coletivo.
Fernando Bezerra lembrou propostas de Paulo que beneficiam diretamente o município. Entre elas, as ampliações do gasoduto, de Belo Jardim até Arcoverde – e depois o Sertão do Araripe -, e do trecho duplicado da BR-232, de São Caetano até Arcoverde.
Pesqueira retomará seu protagonismo no Estado, pois, assim como aconteceu em 2006, com Eduardo Campos, um jovem preparado, o novo líder político do Estado, assumirá o Governo, levando a cidade e o Estado a avançar ainda mais“, garantiu o socialista.
Antes de Pesqueira, Câmara participou de outra caminhada, desta vez, no município de Pedra. Lá, o candidato foi recebido por lideranças locais e regionais, como o ex-prefeito Chico Braz e Osório Filho (ambos do PR), que foi candidato à Prefeitura nas eleições de 2012, além dos prefeitos de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), de Buíque, Jonas Camelo (PSD), e de Itaíba, Cristiano Martins (PSDB). As informações são da assessoria. (Foto: Aluísio Moreira/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário