A Black Friday deste ano será impulsionada pela procura por smartphones (15,1%), eletrônicos e eletrodomésticos (14,3%), de acordo com pesquisa realizada pela Conversion, agência especializada em otimização de buscas virtuais.
Conforme o levantamento, itens de moda e acessórios (12,48%), calçados (11,17%) e cosméticos (8,94%) fecham a lista com as principais intenções de compras na data, celebrada anualmente, no dia seguinte à última quinta-feira do mês de novembro.
Celulares, eletrodomésticos e eletrônicos lideram intenção de compra na Black Friday.
Diante dos números de aumento na intenção de compra, com percepção de que 96% efetuem alguma aquisição, a estimativa é 8 pontos percentuais maior do que a da Black Friday do ano passado.
O levantamento da Conversion ouviu 400 brasileiros entre os dias 12 e 13 de outubro de 2022, e a pesquisa foi respondida por homens (42,64%) e mulheres (57,36%) com mais de 18 anos. A margem de erro é de 5% e o nível de confiança é de 90%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário