PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 março 2019

Polícia divulga retrato falado de suspeito de agulhadas durante o carnaval no Grande Recife

A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (8), o retrato falado do suspeito de envolvimento no caso em que foliões relataram ter sido agredidos por agulhas de seringa durante o carnaval, no Grande RecifeMais de cem pessoas procuraram atendimento médico com relatos do tipo. A imagem foi feita a partir da descrição feita por uma das vítimas.
Uma delegacia móvel foi montada no Hospital Correia Picanço, na Zona Norte do Recife, unidade de referência em doenças infecto-contagiosas procurada pelas vítimas. O resultado do exame realizado nas pessoas que relataram terem sido agredidas com agulhas não foi divulgado.
Cinco pessoas procuraram a unidade móvel da Polícia Civil e, delas, apenas uma conseguiu descrever a fisionomia que gerou o retrato falado.
"Não significa que temos apenas um autor dos crimes. Uma das vítimas, que foi atingida em Olinda, conseguiu fazer a descrição, mas podemos ter outros [envolvidos]. Aquelas que visualizaram os autores, têm importância significativa para a polícia. Elas podem auxiliar a identificar e levar à prisão esses autores", explica o delegado Joselito Kehrle, chefe da Polícia Civil.
Polícia Civil instalou delegacia móvel para registrar queixas de agulhadas no carnaval  — Foto: Beatriz Castro/TV GloboPolícia Civil instalou delegacia móvel para registrar queixas de agulhadas no carnaval  — Foto: Beatriz Castro/TV GloboPolícia Civil instalou delegacia móvel para registrar queixas de agulhadas no carnaval — Foto: Beatriz Castro/TV Globo
Duas vítimas foram enfáticas ao afirmar, durante o registro na delegacia, que foram perfuradas por seringa, informando dia e local, enquanto as outras três procuraram a polícia após a divulgação dos casos pela imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário