Polícia Civil apreendeu 60 quilos de maconha e dois quilos de crack, na comunidade Vietnã, na Zona Oeste. Duas pistolas são da PM.
Um homem e uma mulher foram presos em flagrante com 62 quilos de drogas e quatro armas de fogo, sendo duas pistolas da Polícia Militar de Pernambuco. A ação policial, divulgada nesta sexta-feira (23), ocorreu na comunidade Vietnã, em San Martin, na Zona Oeste do Recife.
Segundo a Polícia Civil, Hugo Santos da Silva e Cybelle Evelyn Souza foram flagrados em um depósito onde estavam armazenados 60 quilos de maconha e dois quilos de crack. Com eles, os agentes da 1ª Delegacia de Homicídios encontraram R$ 11.400 em dinheiro.
As prisões ocorreram na noite de quarta-feira (21), durante investigações sobre uma quadrilha que atua no tráfico de drogas em Santo Amaro, na área central do Recife. Os agentes invadiram a residência, usada para armazenar os entorpecentes e as armas.
”O depósito fica distante da área de ação do grupo. Essa é uma forma de dificultar o trabalho dos agentes. Quem passava na frente dessa casa, não imaginava que eli estavam guardados tantos quilos de maconha e crack”, informou o delegado Diego Acioli, responsável pelas capturas.
De acordo com o policial, o depósito seria gerenciado por Hugo. Mesmo sem antecedentes criminais, a polícia informa que ele tem envolvimento no tráfico.
“Ele era o responsável pela guarda da droga e dos armamentos, usados em homicídios e em outros crimes em Santo Amaro”, comentou Acioli. Os dois presos se negaram a prestar depoimento para a polícia, segundo o delegado.
A dupla foi autuada em flagrante por tráfico, associação para o tráfico, além de posse e porte ilegal de armas de uso restrito. Hugo seguiu para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana. Cybelle está na Colônia Penal Feminina do Recife, na Zona Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário