PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 abril 2014

EM NAZARÉ DA MATA, PAULO CÂMARA RECEBE SUGESTÕES PARA SEU PLANO DE GOVERNO

Documento continha 32 ações em diferentes áreas (Foto: Divulgação)
Documento continha 32 ações em diferentes áreas (Foto: Divulgação)
A passagem dos candidatos da Frente Popular de Pernambuco na corrida sucessória estadual pelo município de Nazaré da Mata (Mata Norte), nesta quinta-feira (24), foi marcada pela entrega de sugestões para o plano de governo do bloco governista. Durante reunião na Associação das Mulheres do município, lideranças locais apresentaram um documento com 32 ações que podem ser empregadas nas áreas de saúde, educação, segurança, geração de emprego e cultura.
“Este material que chegou às nossas mãos é muito rico e ajudará muito na construção de nossas propostas”, disse o pré-candidato ao Governo do Estado Paulo Câmara, que foi presenteado com uma gola do Maracatu Rural bordada por mulheres da cidade.
O pré-candidato ao Senado Fernando Bezerra (PSB) ressaltou a importância de investimentos em áreas como saneamento e qualificação profissional. O socialista destacou que  a região pode aproveitar os empregos que estão sendo gerados com a industrialização da economia pernambucana.
“Sabemos que precisamos duplicar a BR 408 de Carpina a Timbaúba, para que novos empreendimentos possam chegar aqui, trazendo melhores empregos”, destacou Bezerra Coelho.
Além de Nazaré, os representantes da Frente Popular de Pernambuco também percorreram os municípios de Carpina e Paudalho, ambos da Mata Norte. (Blog Folha PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário