PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

26 junho 2018

Seleção chega com festa a Moscou; veja fotos

Grupo de brasileiros promoveu batuque e não economizou nos cânticos na chegada da Seleção à capital russa.
Seleção Brasileira foi recebida com festa em Moscou
Seleção Brasileira foi recebida com festa em MoscouFoto: CBF
O ritmo de festa que contagiou a Seleção Brasileira em São Petersburgo antes da vitória sobre a Costa Rica invadiu também Moscou, onde centenas de torcedores recepcionaram a delegação verde-amarela na noite desta segunda-feira (25). Na capital russa, Tite e seus comandados jogarão contra a Sérvia por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Leia também:
Brasil tem, pela 1ª vez, contato com festa de torcedores
Com segurança reforçada, os acessos ao hotel reservado pela CBF foram bloqueados, o que não impediu uma grande concentração de torcedores. Coordenado pelo Movimento Verde e Amarelo, o grupo de brasileiros promoveu batuque e não economizou nos cânticos.
Até o Canarinho Pistola, mascote da seleção brasileira, se aglomerou com os demais torcedores do lado de fora por alguns momentos e "coordenou" a festa tocando um surdo. O personagem, no entanto, exagerou na empolgação, subiu em um canteiro para se aproximar da grade e foi repreendido por um policial local.
Quando o ônibus estacionou no hotel, os jogadores da Seleção Brasileira formaram uma fila ao deixar o veículo e passaram bem próximos à grade que isola o entorno do hotel. Foi uma forma de demonstrar apreço ao carinho dos fãs, que não puderam ter o mínimo contato com a delegação em Rostov, palco da estreia da Copa, gelo que foi quebrado com o Carnaval promovido por centenas de brasileiros em São Petersburgo.
A partida contra a Sérvia será às 15h (de Brasília) desta quarta-feira (27), em Moscou, pela terceira rodada do Grupo E. No mesmo horário, Suíça e Costa Rica se enfrentam em Nijni Novgorod. O Brasilprecisa de um empate para se garantir nas oitavas de final sem depender do outro confronto.

Seleção Brasileira foi recebida com festa em Moscou
Seleção Brasileira foi recebida com festa em Moscou

Nenhum comentário:

Postar um comentário