PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 junho 2018

ARARIPINA - EMPRESÁRIO TIÃO DO GESSO CONSEGUE MEIO MILHÃO DE REAIS EM EMENDAS PARA A UTI DO HOSPITAL SANTA COM O DEPUTADO FEDERAL AUGUSTO COUTINHO


O Deputado Federal Augusto Coutinho realizou no sábado(23.06.18) visita ao hospital e Maternidade Santa Maria e foi recepcionado de forma muito cordial pela Irmã Fátima. O deputado estava acompanhado do empresário Tião do Gesso, da Deputada Roberta Arraes, dos Empresários Dedício (Gesso Real) e Aureliano (AM Gesso) e de outras lideranças políticas. 
Foram tratados de diversas demandas, com ênfase para recursos necessários à conclusão das obras da UTI e seu aparelhamento. A pedido de Tião do Gesso o Deputado se comprometeu a destinar Emendas Impositivas no valor de R$ 500.000,00 ainda neste ano de 2018 para conclusão das obras e se colocou a disposição da Instituição para posteriormente destinar outras emendas necessárias à aquisição de aparelhos para o funcionamento da UTI. 
O deputado prometeu provocar imediatamente reunião com o Ministério da Saúde para tentar firmar convênio para UTI Neo Natal e também recursos fixos mensais para o atendimento de cirurgias eletivas no curto prazo.


Da ASCOM FOTOS Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário