PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 junho 2018

Ex-prefeito de Araripina Emanuel Bringel declara apoio a deputado federal Augusto Coutinho

O encontro dos dois ocorreu na manhã deste sábado (23)
Assessoria de imprensa / Foto: Fabiano Alencar
O ex-prefeito e ex-deputado federal por Araripina, no Sertão do Araripe, Emanuel Bringel (PSDB), formalizou apoio à candidatura à reeleição de Augusto Coutinho, deputado federal pelo Solidariedade. O encontro dos dois ocorreu na manhã deste sábado (23), logo após Coutinho reunir-se com empresários do polo gesseiro do município para ouvir as demandas necessárias para desenvolver uma das principais atividades econômicas da região.
A relação do deputado federal com o Araripe pernambucano é intensa e antiga e foi dele a mais expressiva defesa, em Brasília, em nome das estradas da integração do Araripe pernambucano.
A agenda do parlamentar na região ainda contou com a participação no São João da cidade, no Parque Três Vaqueiros, um encontro com a deputada Roberta Arraes e o ex-vereador Tião do Gesso, além de uma visita de reconhecimento ao Hospital e Maternidade Santa Maria, também neste sábado.
Na ocasião, Augusto Coutinho comprometeu-se a elaborar uma emenda impositiva visando a construção de uma unidade de terapia intensiva para a unidade de saúde, no valor de R$ 500 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário