PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 junho 2018

Deputada Roberta Arraes homenageia desembargador Fausto Campos com Título de Cidadão de Pernambuco

Em noite de homenagens na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a deputada Roberta Arraes indicou o Desembargador Fausto Campos para receber o Título de Cidadão Pernambucano.
Ainda na ocasião, o seu filho, o Desembargador Delmiro Campos, também foi homenageado, por indicação do deputado Rodrigo Novaes. 
           Natural de Salvador, Fausto Campos veio morar na capital pernambucana aos 17 anos e, em 1977, formou-se na Faculdade de Direito do Recife. Ele foi juiz em vários municípios do Estado e do Distrito de Fernando de Noronha. Em 2007, assumiu o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e, logo após, presidiu o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Atualmente, é membro da 1ª Câmara Criminal do TJPE.
           Para Roberta Arraes, foi uma noite muito especial e de um justo reconhecimento. 
“Grande e justa homenagem a eles, que são destaques no poder judiciário pernambucano, que com dedicação, compromisso e zelo, buscam um sociedade justa e igualitária, conferindo aos cidadãos um de seus direitos básicos, o acesso à justiça”, afirmou.
          Emocionado, em seu discurso, o desembargador Fausto Campos agradeceu o reconhecimento, e afirmou sua felicidade em receber o Título de Cidadão ao lado do seu filho. 
A parlamentar Roberta Arraes após entregar o título de cidadão parabenizou o pai e filho. 
“Parabenizo então, os novos cidadãos pernambucanos, pai e filho, que se ligam para além dos laços de sangue, pois compartilham, também, um enorme amor pela justiça, pela concretização de nossos direitos e, consequentemente, pela paz social”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário