PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 maio 2015

SÃO JOÃO 2015 EM BREVE SERÁ ANUNCIADO

Arte São JoãoOs membros da coordenação do São João 2015 em Araripina estão trabalhando de forma articulada e planejada para realizar um grande festejo junino, que já é tradição no município. A coordenação está mantendo contatos com artistas renomados e tão logo sejam estabelecidos os contratos será divulgada toda a programação oficial do evento.
O secretário de Cultura e Juventude, Lídio Santiago, recebeu a orientação do prefeito Alexandre Arraes para organizar uma festa junina que realmente agrade e caia no gosto da população. Serão contratadas atrações artísticas de renome nacional, que passarão pelo palco principal da alegria. Além disso, a secretaria também promoverá a valorização dos artistas da terra. Constará ainda da programação a realização do concurso de quadrilhas e o São João dos bairros.
O secretário não quis adiantar ainda que atrações já estavam contratadas para o São João 2015. Disse que será uma festa a altura da tradição de Araripina que atrairá a atenção de toda a região e receberá visitantes de várias partes do país. Com a realização do São João o município também tem a oportunidade de fazer girar a sua economia. Diversos segmentos do comércio aproveitam a data para aumentar as vendas e no Parque 03 Vaqueiros, palco principal da festa, os barraqueiros e aqueles que comercializam os seus produtos também faturam.
Existe uma grande expectativa para o anúncio oficial do São João 2015 de Araripina. O prefeito Alexandre Arraes, disse que em breve a população vai saber quem passará pelo circuito do forró e da alegria, o maior do alto sertão pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário