PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 maio 2015

A VERDADE DOS FATOS

FOTO ALEXANDRE ARRAESA operação deflagrada pela Controladoria Geral da União, órgão de controle externo, cumprindo sua missão constitucional, juntamente com a Polícia Federal, através dos seus agentes, vieram até a cidade de Araripina, com o objetivo de dar continuidade as investigações a respeito da aplicação de recursos federais na Secretaria de Educação, que motivou mandado de busca e apreensão e ainda a condução para inquirição de alguns servidores públicos para respectivos depoimentos.
Em entrevista e nota emitida pelos representantes dos órgãos fiscalizadores, estes deixaram claro a não participação do prefeito Alexandre Arraes, que de forma serena e segura lamentou o episódio, e entende ser natural o trâmite investigativo, já que houve denúncias e que tudo fará para o esclarecimento dos fatos. E, oportunamente, quando ciente do conteúdo do processo ora em apuração, o Sr. Prefeito, tranquilo e verdadeiramente falará a todos os araripinenses a respeito destas ocorrências, pelos meios de imprensa disponíveis, com a certeza que o trabalho vai continuar e, se por ventura, após a defesa dos que estão sendo imputados se conclua que são culpados, estes serão punidos na forma da Lei, administrativa e penalmente.
Como é do conhecimento de todos o prefeito Alexandre Arraes, tem pautado a sua gestão no compromisso com a transparência e organização no serviço público, por ser assim, e imbuído de espírito público, compreende os trabalhos de investigações, tanto assim, que recebe com frequência o reconhecimento dos organismos de fiscalização e controle, lamentando a interpretação de um veículo de imprensa que equivocadamente divulgou que o prefeito considerou as denuncias vazias.
Espera por fim, que a verdade dos fatos prevaleça, e que o município de Araripina receba destaque pelas grandes ações estruturadoras, que alavancam seu desenvolvimento.
Ararpina-PE, 08/05/2015.
Alexandre José Alencar Arraes
 Prefeito de Araripina-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário