PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

30 maio 2017

EVERTON COSTA E JAÉCIO SÁ TÊM VITÓRIA NO TRE E CONTINUAM PREFEITO E VICE-PREFEITO DE TRINDADE

Mais um capítulo das eleições municipais de Trindade teve o seu desfecho nesta segunda-feira, 29, sendo que desta vez quem comemorou a decisão do TRE-Tribunal Regional Eleitoral foi a chapa Everton Costa e Jaécio Sá, prefeito e vice-prefeito reeleitos no pleito de outubro do ano passado. Eles enfrentavam um processo de cassação de seus diplomas e posse proferidos pela Juíza Eleitoral Fernanda Vieira Medeiros acusados de compra de votos e abuso do poder econômico.
Como a decisão foi em primeira instância, a chapa vencedora das eleições recorreu ao TRE e numa decisão unânime (6 x 0) a corte acatou as alegações da defesa de Everton e Jaécio e derrubou a decisão da juíza eleitoral. Portanto, Everton e Jaécio continuam como prefeito e vice-prefeito de Trindade.
Várias manifestações de correligionários e aliados do grupo liderado pelo prefeito usaram as redes sociais para externar alegria e comemorar a decisão do TRE. Muitos vídeos postados nas redes sociais com a realização de carreatas e queima de fogos. O vice-prefeito Jaécio Sá, pelas redes sociais, postou vídeos e agradeceu o apoio do povo trindadense.
Já o prefeito Everton Costa usou as redes sociais para postar o Acórdão do Tribunal Regional Eleitoral com a decisão do pleno. E usou a frase “mais uma vitória do nosso povo trindadense” para comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário