PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

22 outubro 2014

'Dilma merece a medalha da sacanagem', diz tucano

 ''A cúpula da campanha de Aécio Neves culpa a falta d'água em São Paulo pela recuperação de Dilma Rousseff na reta final da eleição. A crise, explorada pela propaganda petista, seria o principal motivo da redução da vantagem do tucano no Sudeste. O clima no tucanato é de revolta com o uso da falta d'água na propaganda do PT. 'Dilma merece a medalha da sacanagem. Fazendo o que faz, vai perder a legitimidade se for reeleita', esbraveja o ex-governador tucano Alberto Goldman.
Os aecistas temem que o problema no abastecimento continue a drenar votos até domingo. O governador Geraldo Alckmin se reelegeu no primeiro turno, quando a situação ainda não afetava as famílias paulistas na proporção atual. Até o agravamento da crise hídrica, o núcleo próximo ao presidenciável era só elogios ao empenho do governador paulista na campanha do mineiro.
O presidente da Agência Nacional de Águas, Vicente Andreu, também entrou na mira após dizer que a Sabesp terá que buscar água no lodo. 'De lodo ele entende. Foi ele que levou o PT de Campinas para o ralo', ataca o deputado estadual Cauê Macris (PSDB).
Os petistas festejam. 'Aécio disse que a população voltou a fazer filas nos supermercados por causa da inflação. Em São Paulo, o que o povo precisa estocar é água', diz o deputado Paulo Teixeira (PT-SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário