PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 junho 2012

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA SORTEIA CASAS POPULARES EM ARARIPINA

A Prefeitura de Araripina juntamente com a Caixa Econômica Federal e a Constantini Engenharia realizaram na manhã da ultima segunda-feira (29/05), na quadra da AEDA, o sorteio das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.


O sorteio teve organização e supervisão da Caixa Econômica Federal (CEF) e selecionou quinhentas (500) que estavam em um grupo de seiscentas e cinquenta (650) famílias pré-selecionadas  pela CEF aptas à concorrerem a uma das Casas do Programa Minha Casa Minha Vida, Estas famílias foram cadastradas pela Prefeitura de Araripina observando critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades. Ao final do cadastramento, mais de três mil famílias completaram seus cadastros que foram enviados à sede da CEF em Recife para a pré-seleção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário