PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

29 junho 2016

Elisandra Sampaio confirma pré-candidatura


IMG-20160629-WA0026


Martinho Filho
A jovem professora Elisandra Sampaio confirmou na manhã desta quarta-feira, 29, que é mesmo pré-candidata a vereadora de Araripina pelo PDT, partido que é presidido no município pelo seu esposo o ex-vereador Boba Sampaio. Ela esteve no Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, quando na ocasião destacou os principais pontos que a levaram a tomar a decisão de concorrer a uma cadeira no Legislativo Municipal.
Para ela, será um grande desafio em sua vida pessoal e ao mesmo tempo em que também encorajou outras mulheres a seguirem o caminho da política, um universo ainda muito machista. Elisandra disse que o seu maior aprendizado e o principal espelho seu na política é o marido Boba Sampaio que segundo ela, sempre fez da vida pública um sacerdócio para ajudar aqueles que mais precisam.
Elisandra disse ainda que o seu trabalho terá como plataforma buscar sempre ajudar aos que mais necessitam. Também disse que caso seja eleita terá um olhar diferente para a juventude buscando apresentar propostas e projetos que garantam a inclusão dos mesmos no mercado de trabalho. Ela também destacou vários temas de relevância e disse que o seu maior desejo é poder contribuir com o crescimento e o desenvolvimento de Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário