PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

02 outubro 2017

[Vídeo] Explosão na agência Parnamirim assusta moradores

Cinco caixas eletrônico foram danificados pelo fogo, mas não foram violados
Explosão de caixas no Santander Parnamirm
Explosão de caixas no Santander ParnamirmFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
Uma explosão na agência do banco Santander, localizada na avenida Parnamirim, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Recife, assustou a vizinhança na madrugada desta segunda-feira (02). Apesar de moradores terem escutado o estrondo por volta das 3h30, a Polícia não acredita se tratar de arrombamento. Os disjuntores de energia da agência estavam disparados e nenhum caixa foi violado. 

“Por volta das 4h da manhã fomos acionados a respeito de uma ocorrência na agência. Não tínhamos informações do que seria, apenas que tinha principio de fogo e seria um arrombamento. Quando chegamos aqui já estava a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, e chegamos juntos com a Polícia Científica”, contou o delegado José Cláudio Nogueira, gestor do Depatri. “Constatamos que não havia violação de caixas eletrônicos. Tivemos acesso ao interior da agência, e constatamos que o caixa forte não havia sido violado”, ressaltou. 



De acordo com o delegado, informações das câmeras de segurança do banco Santander dão conta de que não foi vista nenhuma pessoa no interior da agência.”Iremos verificar a possibilidade de ter sido realmente um incêndio e sua causa. A causa realmente não podemos afirmar”, disse.
Explosão de caixas no Santander Parnamirm

Nenhum comentário:

Postar um comentário