PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 outubro 2017

Programação especial gratuita marca Dia das Crianças no Recife

No roteiro de diversão, na quinta-feira (12), estão atividades em parques, praças e centros culturais. Prefeitura montou programação em pelo menos 10 bairros.

Atividades no Jardim Botânico (Foto: Divulgação/SMAS)
Atividades no Jardim Botânico (Foto: Divulgação/SMAS)
A garotada tem várias opções para se divertir no Recife, na quinta-feira (12), Dia das Crianças. No roteiro, estão atividades e eventos gratuitos em todas as regiões da cidade. Há programação especial em parques, praças e espaços culturais.
De acordo com a prefeitura, estão previstas atividades durante todo o dia. Pelo menos 10 bairros serão atendidos nas seis regiões da cidade. A brincadeira começa às 9h.
A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer anunciou programação em quatro parques: Santana e Macaxeira, na Zona Norte, e Caiara, Jiquiá, na Zona Oeste. As atividades são ministradas pelos profissionais do Programa de Esporte e Lazer da Cidade. A criança conta com esportes, como handebol, futsal e vôlei, além de brincadeiras de rua populares.
No fim da tarde, os parques Jiquiá e Macaxeira recebem apresentações da Escola Pernambucana de Circo. O Parque Santana recebe o Teatro de Bonecos Lobatinho, que exibe a peça "A Bela e a Fera". No Parque Caiara, o grupo paulista Namakada, apresenta o espetáculo itinerante "É Nóis na Xita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário