PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

16 março 2017

Deputada Roberta Arraes sobe à tribuna da Alepe para fazer balanço de suas atividades no Araripe

A deputada Roberta Arraes (PSB) subiu hoje, (15), à tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco, para fazer um balanço de suas ações da semana passada na Região do Araripe.
Em seu discurso, Roberta falou de sua participação do Programa de Distribuição de Sementes, o qual ao lado do Secretário de Agricultura, Nilton Mota, fez a entrega das sementes aos agricultores e produtores.
A expectativa é que o programa beneficie cerca de 10 mil plantadores, entre os municípios de Araripina, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Santa Cruz da Veneranda, Santa Filomena e Trindade.
Roberta também ressaltou a sua participação no Programa Eleitor do Futuro, ao lado do Presidente do TRE, Desembargador Antônio Carlos Alves da Silva, em Araripina, que tem como objetivo conscientizar crianças e adolescentes sobre a importância do voto aos 16 anos de idade.
A deputada afirmou fazer questão de relatar esses assuntos na tribuna, porque são importantes programas do Governo de Pernambuco, que visam levar melhorias para a região.
“Atividades como essas, traduzem o compromisso do Governador Paulo Câmara, demonstrando que as ações estão chegando ao interior do estado”, afirmou a parlamentar.
Por fim, falou que o estado de Pernambuco está na primeira colocação no quesito de Melhor Ensino Médio do Brasil, através de suas Escolas Públicas, como aponta o Índice de Desenvolvimento da Educação no país, divulgado pelo Ministério da Educação (MEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário