PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

04 outubro 2016

AGRADECIMENTOS DO VEREADOR ELEITO DIVONA DA RANCHARIA

divona
É com muita alegria e carinho com que venho agradecer aos eleitores que mais uma vez confiou na minha pessoa e no meu trabalho renovando o nosso mandato como vereador. Deus é fiel e sempre olha por aqueles que seguem os seus ensinamentos.
A minha família esteve presente nesta jornada vitoriosa nos apoiando e mantendo a força necessária para alcançar os nossos objetivos. Agradecer os amigos e eleitores que são responsáveis diretos pela nossa vitória nas urnas. Nesse novo mandato a minha responsabilidade com Araripina e em especial o meu distrito Rancharia dobrou. E não faltará a minha pessoa muita luta, trabalho, determinação e a defesa por aqueles que mais necessitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário