PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

04 outubro 2016

AGRADECIMENTOS DO VEREADOR ELEITO EDSAVIO COELHO

edsavio
Depois de muitas afrontas, calunias e perseguição me vem à tona a sensação de dever cumprido. Com muita dignidade e ética, consegui juntamente com a minha família e amigos, chegar onde tanto queríamos. Primeiramente, agradeço a Deus, pela oportunidade que Ele me proporcionou de chegar até aqui. Ele tem me dado forças pra suportar todas as águas contrarias. Em segundo lugar, quero agradecer por cada voto (sei que foi de coração), o apoio do povo, com ênfase na população de Gergelim foi primordial para que hoje eu atingisse esta meta tão esperada.
O cenário mudou. Gergelim, que outrora sofria por falta de representantes, hoje goza de uma felicidade dobrada, pois não elegemos apenas um, mas dois vereadores, que com unhas e dentes lutarão pela nossa comunidade.
Quero, com alegria, parabenizar o meu amigo DIDO, que também conseguiu chegar no posto de vereador, creio que também enfrentou muitas dificuldades, mas pela vontade de Deus e do povo venceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário