PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

02 fevereiro 2016

Trabalhar é diferente de atrapalhar

Os municípios brasileiros vivem os efeitos da crise, claro, com Araripina não podia ser diferente, com exceção da Câmara de Vereadores, esta recebe todo mês, aproximadamente R$ 350.000,00 (Trezentos e cinqüenta mil reais), faça chuva ou faça sol. Isso por que, mudaram a lei que determina o repasse de 7% de tudo que a prefeitura recebe.
Como se sabe, esse dinheiro é gerenciado pelo presidente, vereador Luciano Capitão, um orçamento maior do que o de muitas prefeituras vizinhas. Talvez por isso, nos bastidores da política algumas lideranças afirmam que o atual presidente, se movimenta para sair candidato a prefeito, azedando o plano do seu “amigo” Valmir Filho – atual vice-prefeito. Segundo estas fontes, o presidente exerce muita influencia sobre ele, que silenciosamente, procura criar base de votos nos distritos, onde segundo este o vice não tem apoios.
O pior nisto é ver apenas o jogo de cena para ganhar a prefeitura, não existe limites, o prefeito Alexandre Arraes recebe duros ataques diariamente, mesmo demonstrando que todo esforço está sendo feito para normalizar a situação da prefeitura e assim não prejudicar os serviços públicos.
O desejo de chegar a prefeitura acaba por anestesiar em alguns políticos o sentimento de responsabilidade com a cidade, com o povo, com os amigos e aliados, onde trair é tão natural quanto beber um copo com água.
Araripina precisa de idéias, de apoio de gente que pense grande, que entenda de uma vez que a cidade fica e os cargos passam. Trabalhar e não atrapalhar seria o ideal neste momento de dificuldades  

Nenhum comentário:

Postar um comentário