PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

02 fevereiro 2016

Prefeitura de Araripina entrega ambulância ao distrito de Lagoa do Barro


edvaldo


Por Roberto Gonçalves / Foto: Arari FM
A prefeitura de Araripina no sertão de Pernambuco, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregará uma ambulância à população do distrito de Lagoa do Barro. A solenidade de entrega do veículo será realizada na manhã desta quarta-feira (03), na própria localidade.
A ambulância é para reforçar a frota de atendimento a população do município de Araripina.  O prefeito de Araripina Alexandre Arraes, atendeu um pedido do vereador Francisco Edivaldo, “Essa ambulância que é um pedido antigo do vereador Francisco Edivaldo (PSB) e vai nos ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados a nossa população, principalmente da zona rural”, disse o prefeito Alexandre Arraes por telefone ao radialista Martinho Filho.
O vereador Francisco Edivaldo agradeceu ao prefeito e disse que seu compromisso com a saúde está sendo cumprido. “Essa ambulância além de servir o distrito de Lagoa do Barro, atenderá também a população do distrito de Morais. Isso mostra a atenção do prefeito Alexandre Arraes para melhor servir nosso povo que tanto espera da nossa administração em relação à saúde”, declarou o líder do governo municipal na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário