PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

02 abril 2018

Polícia apreende 211 aves e detém quatro homens em feira livre na Mata Norte de PE

Ação aconteceu neste domingo (1º), no município de Carpina. Homens foram levados para delegacia em Nazaré da Mata.

Aves foram apreendidas em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Aves foram apreendidas em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Durante uma operação neste domingo (1º) em uma feira livre no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, policiais militares apreenderam 211 aves, entre elas 137 silvestres. A ação policial também resultou em quatro homens detidos.
De acordo com a Polícia Militar, um deles foi detido com R$ 230 e 15 canários da terra. Outros três homens foram apreendidos com aves como patativas e galos de campina e espécies conhecidas como azulão, mané mago e tiziu.
Os homens foram levados para a delegacia de plantão em Nazaré da Mata, também na Zona da Mata Norte do estado. A ação foi coordenada pela Companhia de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma).
Aves foram apreendidas pela Polícia Militar durante operação em feira livre de Carpina, em Pernambuco (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Aves foram apreendidas pela Polícia Militar durante operação em feira livre de Carpina, em Pernambuco (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Aves foram apreendidas pela Polícia Militar durante operação em feira livre de Carpina, em Pernambuco (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário