PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

02 abril 2018

“PESADELO EM ARARIPINA 1001 Promessas não compridas”


A pouco mais de um ano Araripina vem sendo palco de uma péssima administração, em campanha era a coisa mais linda do mundo, com a promessa que iria transformar Araripina “ARARIPINA QUE O POVO QUER”, mais o que podemos ver é um desmantelo sem controle, as redes sócias virou piada, reclamações todos os dias em programas de Rádio, relatos graves de pessoas que procuraram atendimentos básicos nos postos de saúde e não foram atendidos.

O SOFRIMENTO DOS SERVIDORES
Em poucos meses de administração a prefeitura sofreu varias manifestação por parte dos professores.

O TRÂNSITO
O trânsito de Araripina se transformou no pior do estado de Pernambuco, com a retirado dos orientadores ficou muito difícil o ir e vir, com o grande crescimento da cidade, a coisa ficou descontrolada.

FALTA DE TRANSPARÊNCIA EM GASTOS
Os Vereadores de oposição em quase todas as sessões da câmara reclamam da falta de transparência do município, não se sabem pra onde vai o dinheiro publico, muitos dizem que esse ano não haverá SÃO JOÃO, pala falta das muitas folhas de pagamento que estão atrasadas.





A grande pergunta é será se o povo de Araripina está satisfeito com a “ARARIPINA QUE O POVO QUER?”, até quando vamos aceitar ver nossa cidade cheia de buracos, postos de saúde sem remédios, nossas estradas da zona rural destruídas, lixo nos quatro cantos da cidade, as pessoas que precisam de atendimentos de saúde sofrendo. “Araripina é a cidade que mais arrecada impostos, IPTU”, e nada é feito pra melhorar a vida das pessoas.
É ano de eleições, chegou à vez do povo, chegou a hora de dizer não, é hora de refletir, ver quem realmente merece nosso VOTO, nosso povo não merece mais sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário