PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 novembro 2015

Prefeitura de Araripina anuncia licitação para construção da ponte do bairro Zé Martins

alt
O prefeito Alexandre Arraes está cumprindo promessa feita, e inicia à construção da ponte que irá evitar novos alagamentos no bairro.
 Por Roberto Gonçalves / Foto: Fredson Paiva
A Secretaria de Infraestrutura de Araripina anunciou nesta sexta-feira (20),o resultado da licitação para contratação da empresa responsável pela execução das obras de construção da ponte do Bairro José Martins na Avenida Perimetral da maior cidade do Araripe.
O valor licitado foi de R$ 206 mil reais, com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal FEM. A empresa vencedora terá um prazo de cinco dias, a partir do recebimento da ordem de serviço, para execução das obras, que deve durar aproximadamente dois meses.
Em março deste ano, uma chuva forte atingiu o município de Araripina, chegando a 88 mm em apenas uma hora, quase metade do esperado para todo o mês de março. Com o aguaceiro vieram os alagamentos, que deixaram 450 famílias desalojadas. O município agiu rápido e em parceria com a Defesa Civil do Estado, abrigou as pessoas que tiveram suas casas atingidas, em escolas e no ginásio do município. Agora o prefeito Alexandre Arraes está cumprindo a promessa feita na época, e inicia à construção da ponte, que irá evitar novos alagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário