PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 novembro 2015

Concluidos os trabalhos de recuperação da Serra do Inácio, zona rural de Araripina

alt
O assessor do vereador Tião do Gesso, Paulo Diniz (centro), está sempre acompanhando de perto, os trabalhos realizados pelo parlamentar.
Por Roberto Gonçalves
Após prestar serviço de socorro em inúmeros pontos prejudicados pelo intenso tráfego de veículos pesados, a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Araripina, em parceria com o vereador Tião do Gesso,  intensificou o trabalho de readequação da estrada principal da Serra do Inácio e finalizou os serviços no início desta semana.
O vereador João Dias (PSB), esteve fiscalizado os trabalhos e disse que a recuperação da estrada, beneficiará principalmente, as empresas que estão chegando para a instalação de um Parque Eólico. “Algumas máquinas estiveram na Ladeira do Inácio para consertar e dar boas  condições de trafegabilidade aos motoristas que transitam por aquela localidade. Essa obra é uma parceria do prefeito Alexandre Arraes com o vereador Tião do Gesso, e tem como o objetivo, beneficiar à população da Serra do Inácio e as empresas  que estão se instalando na Serra do Inácio para implantação de um Parque Eólico”, destacou o parlamentar.
alt
O vereador estrante na Casa Joaquim Pereira Lima, Tião do Gesso, vem se destacando com sua atuação brilhante atuação como parlamentar, por estar sempre realizando obras com recursos próprios, beneficiando dessa forma, a população mais humilde da sede e zona rural do município de Araripina.

BLOG ROBERTO GONÇALVES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário