PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

20 novembro 2015

Loja Americanas inaugura loja em Araripina e fortalece comercio


americanas

A cidade de Araripina tem sido um grande atrativo para a instalação de novos empreendimentos, que chegam e geram emprego e renda para o município e região. Mesmo com a crise que o país enfrenta, Araripina tem se destacado com a geração de emprego com a chegada de grupos empresariais que acreditam na cidade e sobretudo no seu crescimento sócio/econômico.
A rede de Lojas Americanas inaugurou nesta quinta-feira, 19, mais uma unidade na cidade de Araripina. Dotada de uma grande estrutura a loja abriu suas portas oferecendo aos clientes uma variedade de produtos e artigos.
americanas1
Assim que abriu as suas portas, a Lojas Americanas já recebeu um grande público que aguardava ansioso do lado de fora para conhecer as instalações deste moderno e valoroso empreendimento. É uma loja de departamento referência em todo o Brasil e a sua chegada a Araripina além de proporcionar mais uma opção para os consumidores está gerando emprego e renda.
Araripina tem se destacado e se tornado atrativa para novos investimentos, pela sua localização geográfica e, sobretudo pela sua força econômica.
Informações blog Martinho Filho - Imagens  Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário