PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

01 outubro 2015

Família com DNA Forte

IEST Leste realiza encontro de estudantes de Administração em Teresina
A IEST unidade Leste realizou no dia 29 de setembro o I Encontro  de Estudantes de Administração de Teresina - ENESAT.
O evento é um projeto que tem o principal objetivo de proporcionar aos acadêmicos de Administração a oportunidade de capacita-se para desenvolver visões críticas à respeito de certos conceitos, normas, regras, ou até mesmo sistemas, haja vista, que a maioria dos acadêmicos serão quanto bacharéis formadores de opiniões nas empresas e setores onde estiverem atuando profissionalmente.


Segundo as organizadoras do encontro, a professora Ana Paula Menezes e a estudante Alflamira Oliveira, o evento teve como palestrante o advogado tributarista Wlisses Menezes.
O encontro cotou com mais de 880 pessoas, Dr. Wlisses Menezes falou da tributação para a boa gestão empresarial, como sempre, palestra muito motivadora, Às vezes precisamos somente de um empurrãozinho para realizar projetos.

O evento contou também com o pequeno João Guilherme, é o mais jovem palestrante do Brasil, João falou sobre o tema, Cidadania e o seu Dinheiro, VERDADEIRA LIÇÃO DE CIDADANIA.

ESTUDANTE Taynan Layrissa
Quem acredita sempre alcança, obrigada Ana Paula Menezesezeses por acreditar em nós , apoiar e nos motivar durante todo esses dias , e podemos cantar e gritar que realmente " Valeu a pena " e valeu mto a pena ser pescador de ilusões, graças a nosso Deus o I ENESAT foi espetacular , contamos com a presença de mais de 880 estudantes e que venha o II ENESAT(Encontro de Estudantes de Administração em Teresina)

ESTUDANTE Juliana Cardoso
As vezes precisamos somente de um empurrãozinho para realizar projetos ... É assim que vejo o I ENESAT! Projeto lindo , inspirado pela nossa queridissima Ana Paula Menezes , que nos mostra a escrita e nos levam à prática! 
Aprendi muito nesta noite , aprendi a trabalhar com minha equipe e aprendir a observar meus tributos ! Foi um grande evento ! Foi lindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário