PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

04 outubro 2015

BRENNO RAMOS CONFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

brenno ramosOcupando atualmente a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura, Brenno Ramos confirmou ao blog que é mesmo pré-candidato a prefeito de Araripina, pelo DEM, partido que preside no município. Além de ocupar a equipe da gestão municipal o pré-candidato e sua família são aliados e integrantes do grupo político liderado pelo prefeito Alexandre Arraes.
Como aliado, Brenno disse que também está colocando o seu nome para apreciação do grupo político e sobretudo o julgo popular. Garante que não tem nenhuma vaidade e sempre conviveu dentro do mundo político, onde seguiu os passos e a vocação dos seus familiares. “Estamos colocando o nosso nome à disposição do grupo político e do povo de Araripina. Não tenho nenhuma vaidade, a nossa missão é sempre estar contribuindo com o crescimento de Araripina e o fortalecimento do nosso povo”, disse Brenno, informando que durante o período em que está à frente da Secretaria de Agricultura sempre trabalhou em benefício dos agricultores e das comunidades rurais com ações que fortalecem e trazem qualidade de vida para as pessoas.
FAMÍLIA POLÍTICA
         Como o próprio Brenno Ramos diz: ele tem no sangue o gosto pela política. O seu bisavô, Francisco da Rosa Muniz (Chiquin Ciço) foi o primeiro prefeito eleito de Araripina; o seu avô, Manuel Ramos de Barros (Seu Né), foi prefeito por dois mandatos de Araripina.
Ele é filho de José Ramos, que exerceu por 04 vezes o mandato de deputado estadual, chegando a presidir a Assembleia Legislativa de Pernambuco. O seu pai também foi governador de Pernambuco e presidente do Bandepe, o banco do estado.
         Brenno Ramos conta com a confiança do prefeito Alexandre Arraes e segue à risca a orientação do mesmo na busca de soluções para os problemas que afetam a zona rural do município.
Sempre está na capital pernambucana em busca de ações para o município. Conta com a amizade pessoal de dois secretários estaduais: André de Paula, das Cidades; e Nilton Mota, da Agricultura. Além disso, o seu pai José Ramos é amigo pessoal da família do governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário