PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 fevereiro 2015

Nota de esclarecimento do prefeito de Araripina Alexandre Arraes




Como é do conhecimento de todos, a prefeitura de Araripina, notadamente a gestão do prefeito Alexandre Arraes, vem sendo vítima de uma intensa campanha difamatória, venal e muitas vezes caluniosa, por parte de um programa de rádio, vinculado a uma emissora , cuja moeda é sempre o dinheiro, sem nenhum compromisso com a ética e com a verdade dos fatos. Baseado nisto, passamos a expor:
O Transporte d
o Escolar é um programa de apoio ao estudante formulado pelos três governos: Federal, Estadual e Municipal, sendo que os recursos pertinentes ao município estão dentro da normalidade, enquanto que os repasses das outras esferas de governo estão pendentes, gerando um significativo atraso no pagamento dos condutores de veículos.
De forma grosseira, sem compromisso com a imagem de nossa cidade, o citado programa, banhado pelo sensacionalismo mesquinho, pelas palavra fáceis para a população, descarrega o seu rancor e raiva no prefeito Alexandre Arraes, que busca incansavelmente reverter esta situação, em que todos são prejudicados.
A prefeitura em seu nome, e em nome daqueles que verdadeiramente primam pela verdade, repudia a conduta inconseqüente e irresponsável do locutor e da sua rádio, que insistem em desfazer da nossa cidade.
Contudo, acreditamos no Estado de Direito e as medidas legais estão sendo adotadas, para que a verdade e somente a verdade seja sempre balizadora da comunicação e que estes oportunistas de plantão, respeitem mais as autoridades constituídas e principalmente o povo de Araripina, que não aprova essa prática ultrapassada e conflitante com os dias atuais.
Com lamento por tão desagradável episódio.


Alexandre Arraes
Prefeito de Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário