PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

28 fevereiro 2015

Araripina participa de encontro Empreender e Acolher o Araripe

cultura 3Equipe de Araripina participa de encontro empreender e acolher o  Araripe A equipe da Secretaria de Juventude, Cultura e Turismo e, Produtores  Culturais de Araripina estiveram na tarde de ontem (25) em Ouricuri,  participando de uma capacitação promovida pelo SEBRAE. O encontro  contou com a presença de diversos representantes da Região do Araripe  dos quais fazem parte do Comitê Turístico Sertão do Araripe – CTSA.
O objetivo do evento foi de capacitar e impulsionar o turismo na  região, através do projeto Empreender e Acolher o Araripe em parceria  com as Prefeituras e produtores. De acordo com o consultor Jorge  Roseno do SEBRAE, o projeto vem crescendo e tomando uma proporção  bastante animadora para a fomentação turística da região.
“A riqueza que encontramos na diversidade cultural das cidades do  Araripe é fascinante, o empreendedorismo turístico vem crescendo e  para que o desenvolvimento se fortaleça ainda mais, é preciso  planejamento, estes encontros servem para isso. Importante também são  as parcerias com os municípios e seus produtores para mostrá-los como  cada cidade da região poderá crescer de acordo com sua distinção”,  disse Roseno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário