PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 fevereiro 2015

Em Brasília, Luciano Capitão cobra melhorias para a Araripina

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Araripina, no sertão de Pernambuco, Luciano Capitão, em viagem na capital Brasília, buscando ações e projetos para a cidade, esteve em reunião com a cúpula do PSB e cobrou por ações que merecem atenção: a Academia da Cidade, Pavimentação da estrada que liga a BR 316 aos distritos de Lagoa do Barro e Gergelim e a Limpeza do Dnocs.
Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal de Araripina, Luciano Capitão lembro-o dos projetos de limpeza e reestruturação da barragem do Dnocs, proposto pelo Senador eleito, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Além disso, o vereador Luciano Capitão aproveitou a oportunidade para reforçar ao senador, também, da estradas de acesso aos distritos de Lagoa do Barro e Gergelim, e a que ligará Araripina à Salitre, no Ceará.

Em outro momento, o Vereador Luciano Capitão se encontrou com o Secretario das Cidades, André de Paula, e falou sobre a implantação de uma Academia da Cidade em Araripina dentre outras melhorias para o município; mais uma vez mostrando sua preocupação como vereador com a sua cidade e sempre buscando melhorias para a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário