PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

29 janeiro 2018

Quatro suspeitos de tentativa de homicídio são presos após tentar fugir em embarcação no Grande Recife

Um quinto suspeito conseguiu fugir pelo mangue em Itamaracá. Um revólver e entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Militar.

Um revólver calibre .38 que estava com o bando foi apreendido (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um revólver calibre .38 que estava com o bando foi apreendido (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Quatro homens foram presos pela Polícia Militar (PM) sob suspeita de tentativa de homicídio em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife. A prisão do quarteto aconteceu na tarde do sábado (27). A ação policial resultou, ainda, na apreensão de um revólver calibre .38, além de entorpecentes.
De acordo com a PM, policiais que faziam a segurança da buscada de Nossa Senhora do Pilar, na Ilha de Itamaracá, receberam informações de uma tentativa de homicídio nas proximidades do Forte Orange e que cinco homens tinham fugido em uma pequena embarcação pelo canal de Santa Cruz, no sentido Igarassu.
O grupo tentou fugir pelo mangue, mas o efetivo policial da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) conseguiu prender quatro dos cinco suspeitos. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima, que não teve o nome e a idade informados, foi socorrida por policiais militares do 17° Batalhão para o Hospital de Itamaracá. Como ela não foi identificada, a reportagem não teve acesso ao estado de saúde da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário