PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

29 janeiro 2018

Homem é morto dentro de ambulância em Moreno

Vítima havia sido alvo de tentativa de homicídio horas antes e estava a caminho de hospital no Recife
BR-232, na altura de Moreno, no Grande Recife
BR-232, na altura de Moreno, no Grande RecifeFoto: Google Maps/Reprodução
Um homem foi morto a tiros quando era transportado por uma ambulância na BR-232, na altura de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. O crime ocorreu na noite do sábado (28). Não há pista dos atiradores, que fugiram do local. A Polícia Militar (PM) confirmou o caso.
A vítima havia sido alvo, no fim da tarde, de uma tentativa de homicídio quando jogava futebol com amigos em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado. O rapaz foi atingido por dois tiros no braço e foi socorrido para o Hospital João Murilo de Oliveira, no mesmo município.
De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, foi identificada a necessidade de transferência para o Hospital Getúlio Vargas, na Capital, o que ocorreu por volta das 21h20. Ainda conforme a unidade, pelo fato de o paciente não ter antecedentes criminais, não foi observada necessidade de escolta policial.
Quando passava por Moreno, a ambulância foi interceptada por um Fiat Palio vermelho. De acordo com a PM, os suspeitos assassinaram a vítima ainda dentro do veículo de emergência. A equipe de socorristas não ficou ferida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário