PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

01 dezembro 2015

“VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES” É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM ARARIPINA

mulher
Na próxima quinta-feira, 03, a sede da Câmara Municipal de Araripina será palco para a realização de uma importante audiência pública, cujo tema principal é a “Violência contra as mulheres”. O evento está programado para acontecer a partir das 14 horas e contará com a presença de representantes do Ministério Público; Policias Judiciária e Militar; OAB, entre outras entidades.
A audiência pública é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Mulher e o convite é extensivo a toda a população de Araripina. A advogada Mariana Castro, articuladora da audiência pública destacou a importância do evento como sendo oportuno.
“O debate é oportuno devido ao aumento do índice de violência contra mulheres. Esperamos que a partir desta audiência pública seja possível a criação de políticas públicas em favor da mulher, de combate a violência e conscientização da importância e inclusão da mulher no mercado de trabalho. O debate desta quinta-feira na Câmara de Araripina mostra a preocupação da Prefeitura Municipal de Araripina e Secretaria da Mulher em está lado a lado, na defesa do direito das mulheres”, destacou.
Foto Ilustrativa: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário