PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

01 dezembro 2015

PREFEITURA DE ARARIPINA ILUMINA PATIO DA IGREJA E RECUPERA PRESÉPIO

iluminação
Visando proporcionar melhorias para a comunidade católica de Araripina, a Prefeitura desenvolveu ações no período que antecedeu o inicio das festividades religiosas alusivas à padroeira Nossa Senhora Imaculada Conceição. O prefeito Alexandre Arraes determinou à Secretaria de Infra Estrutura a colocação de iluminação natalina no pátio da Igreja Matriz, bem como reposição de lâmpadas nas localidades adjacentes e ainda a recuperação do presépio também no pátio da matriz.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura todas as determinações do Chefe do Executivo Municipal foram atendidas e os membros da sociedade envolvidos com as festividades e a Paroquia local complementaram com uma belíssima ornamentação.
As festividades religiosas começaram dia 28 de novembro com tradicional carreata conduzindo a bandeira de Nossa Imaculada Conceição e seguirá até o dia 08 de dezembro, feriado municipal, quando do encerramento das festividades com a missa solene as 09:00 da manha com o bispo da Diocese de Salgueiro Dom Magnus Henrique e a procissão pelas principais ruas de Araripina as 16:00.
Todos os dias as 19:00 tem a novena e logo após quermesse na praça da matriz com apresentações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário