PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

03 agosto 2017

Roberta Arraes homenageia os 103 anos de dona Maria de Lourdes Muniz Ramos

Na manhã de hoje (03), a deputada Roberta Arraes (PSB) fez seu primeiro pronunciamento no plenário Eduardo Campos, para homenagear os 103 anos de dona Maria de Lourdes Muniz Ramos.
A parlamentar começou suas palavras parabenizando mais uma vez, o presidente Guilherme Uchôa, juntamente com os deputados , funcionários e colaboradores da Alepe, que de alguma forma ajudaram na construção do novo prédio.
Em seguida, Roberta Arraes começou sua homenagem a dona Lurdinha, uma mulher sertaneja, do município de Araripina, que no próximo dia 6 de agosto completará 103 anos de vida.
Maria de Lourdes Muniz Ramos sempre esteve ao lado das conquistas do seu esposo, Manoel Ramos de Barros, que foi vereador e prefeito por três vezes do município araripinense.
A maioria dos seus filhos e netos exercem cargos públicos com notoriedade, seguindo o seu referencial de integridade. A exemplo do ex-governador e deputado estadual, José Muniz Ramos.
“Nada mais justa essa grande homenagem a ela, uma mulher firme e que chega aos seus 103 anos de vida com muita alegria, dedicação à sua família e ao desenvolvimento de uma cidade com melhorias para o povo sertanejo”, afirmou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário