PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 junho 2017

Prefeito e secretários de Trindade se reúnem com representantes do Banco do Nordeste

O prefeito de Trindade Dr. Everton Costa (PSB), em companhia dos secretários municipais Charles Barros (Administração), Chico Leite (Obras), Tequinha (Mineração e Indústria), Marcos Pereira (Agricultura) e Evaldo Braga (Meio Ambiente) receberam o superintendente do Banco do Nordeste de Pernambuco, Marcelo Santos - nessa sexta-feira (01), para ouvir as oportunidades de negócios para o município de Trindade, oportunizando ainda mais a gestão e a sociedade.
De acordo com Dr. Everton é importante saber quais os investimentos e de como os parceiros, incluindo os bancos podem contribuir melhor para as melhorias da cidade.

“Parceria é a palavra chave para o desenvolvimento. Dentro das propostas apresentadas, iremos buscar convênios e financiamentos que se adequem a nossa realidade gestora/econômica que nos foram anunciadas e ver como podemos implantar”, disse o chefe do executivo de Trindade.
O superintendente disse também que o Banco dispõe em sua carteira, convênios através do SICONV, arrecadação municipal, fundos de investimento para RPPS e programa de modernização da administração tributária. Marcelo destacou a importância das ações do BNB no município, principalmente para o homem do campo.
Da Assessoria de Comunicação - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário