PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 junho 2017

Em abertura do 26º JEMT de Trindade Dr Everton Costa recebe troféu Amigo do Esporte

Para abrilhantar ainda mais os jogos escolares de Trindade aconteceu nessa noite de segunda-feira (05) no Centro Esportivo Escolar Prefeito Otacílio Leocádio da Silva, a abertura oficial onde contou com todas as delegações das escolas participantes dos jogos que já iniciou hoje (06) e vai até o dia 10/05.
O prefeito Dr. Everton Costa (PSB) esteve acompanhado da primeira dama Dra. Conceição Barros - secretária de Saúde, do vice-prefeito Jaécio Sá, secretário de Educação Juka Sá, coordenador do Esporte professor Márcio, vereadores Polliana Sá e professor Derisvan, secretários Charles Gerlane (Administração) e Ramon Leite (Finanças), representantes da Geres, ao lado dos demais coordenadores, professores, estudantes e sociedade que vieram prestigiar a abertura do qual reconheceu com o troféu Amigo do Esporte o prefeito do município, vice-prefeito e secretário educacional.




“Estamos felizes por promover mais um ano de jogos municipais, esse é o nosso 5º ano consecutivo, mesmo diante das dificuldades. Nosso maior desejo é garantir com que cada evento estudantil fortaleça ainda mais a educação em seus resultados. Diante disto, hoje nossa cidade está em 4º lugar com os melhores índices educacionais do Estado, parabéns a todos pelas importantes conquistas, somos a diferença porque trabalhamos unidos pelo bem de todos”, frisou Dr. Everton que declarou aberto os jogos escolares municipais e ainda engrandeceu no discurso os jogos regionais do qual Trindade participou ativamente.
A programação contou com o hino nacional e municipal, Tocha Olímpica, juramento dos estudantes, discurso do prefeito, entrega do troféu a escola Paulo Guerra campeã da primeira fase dos jogos individuais regionais e EREM Muniz Falcão vice-campeã, em seguida diversas apresentações culturais, tendo ainda a participação da Companhia de Dança do SESC Ler Araripina.
Para quem deseja ter um dia diferente, terão jogos o dia inteiro nessa terça-feira (06) com futsal masculino e handebol feminino, é só levar a torcida e se divertir. A tabela completa dos jogos você confere no site oficial da prefeitura: www.trindade.pe.gov.br
Da Assessoria de Comunicação - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário