PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

09 fevereiro 2017

Roberta Arraes promete mandato em prol do Araripe e das mulheres


02-08-plenaria-roberta-arraes-rs-8


Em seu pronunciamento de estreia no Plenário do Palácio Joaquim Nabuco, nesta quarta (8), a deputada Roberta Arraes (PSB) firmou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do Estado, “com olhar especial para a região do Araripe”. A parlamentar, que destacou o crescimento da bancada feminina neste segundo biênio da 18ª Legislatura (de 5 para 7 representantes), prometeu atuar com o objetivo de dar mais voz a essa parcela da população.
Roberta Arraes garantiu, ainda, que buscará o equilíbrio nas discussões. “Consciente da pluralidade desta Casa, nortearei minha conduta no respeito ao Poder e aos meus colegas de Parlamento. Asseguro que nossas divergências ocorrerão no âmbito das ideias e das convicções, nunca no campo pessoal”, alegou a deputada, eleita presidente da Comissão de Saúde e vice-presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia.
Os deputados Diogo Moraes (PSB), Socorro Pimentel (PSL), Simone Santana (PSB), Aluísio Lessa (PSB), Augusto César (PTB), Lucas Ramos (PSB), Tony Gel (PMDB), Sílvio Costa Filho (PRB) e Zé Maurício (PP) fizeram apartes de boas-vindas à parlamentar. “Vamos unir esforços a fim de levar ações do Governo do Estado para o Araripe”, declarou Socorro Pimentel. “Não é só o Araripe que fica mais forte na Alepe, mas também toda a população sertaneja, a bancada feminina e o PSB”, acrescentou Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário