PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 dezembro 2016

Vestibular 2017.1 da AEDA concede descontos na taxa de inscrição para os cursos de licenciatura e gestão

A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA está concedendo 50% de desconto na taxa de inscrição do vestibular 2017.1 para os oito cursos de licenciaturas e de Gestão Ambiental. Com o abatimento, os interessados nestes cursos pagarão apenas R$ 40 para participar do vestibular que acontece dia 08 de janeiro.
Além do desconto de 50% na taxa de inscrição, a AEDA também vai premiar os melhores colocados no vestibular com descontos que vão de 50% até 100% de abatimento na taxa de matrícula.
Os candidatos que forem aprovados em 1º, 2º e 3º lugar terão descontos de 100%, 75% e 50%, respectivamente, no valor da taxa de matrícula. O incentivo é válido para os cursos da FAFOPA – Letras, História, Geografia, Biologia, Química, Física, Matemática e Pedagogia, e da FACIAGRA – Gestão Ambiental.
Para se inscrever basta acessar o site http://www7.qualinfonet.com.br/aeda/acadweb.modulo.vestibular.php
Segundo o Diretor da FAFOPA, Jamilson Bandeira, a iniciativa visa dar mais incentivo aos interessados nos cursos de licenciaturas e também de gestão. Para ele, a AEDA tem forte tradição na formação destes profissionais sendo uma instituição com 40 anos de atuação. “Os cursos preparam o universitário para o mundo do trabalho com excelentes práticas pedagógicas, além do que eles vão estudar em uma instituição que há 40 anos é referência no Ensino Superior e recebe alunos de todo o Nordeste”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário