PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

26 junho 2015

WESLEY SAFADÃO E FABÍOLA PAIVA ESQUENTAM A NOITE DESTA SEXTA-FEIRA DE SÃO JOÃO EM ARARIPINA

O São João de Araripina é mesmo considerado um dos melhores do interior de Pernambuco e pelos palcos principais já passaram grandes nomes da música brasileira. A noite desta sexta-feira (26) promete sacudir o Parque 03 Vaqueiros com duas grandes atrações: o cantor Wesley Safadão e a banda Garota Safada e a cantora Fabíola Paiva com a sua voz apaixonante e o repertório do melhor do forró.

A expectativa é de que mais um grande público compareça ao parque de eventos e transforme o espaço num verdadeiro caldeirão de alegria e muito forró. Wesley Safadão confirmou o seu nome no chamado forró estilizado, sendo hoje a grande referência do gênero musical. Tem uma agenda sempre muito disputada.
Fabíola Paiva retornou aos palcos depois de um período que passou cuidando de outros projetos pessoais. Os fãs pediram e ela retornou a musicalidade com muita força e as suas principais qualidades profissionais: originalidade, talento, carisma e uma voz que encanta. No show desta sexta-feira, a cantora estará gravando o seu primeiro DVD.
ACE- PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário