PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

26 junho 2015

Alexandre Arraes destaca o sucesso do São João 2015

prefeito


prefeito1
A tradição está mantida e o São João 2015 é um grande sucesso. Durante as duas primeiras noites – 23 e 24 – uma verdadeira multidão compareceu ao Parque 03 Vaqueiros para prestigiar os shows dos artistas de renome nacional e das atrações do município. Pelos palcos principais passaram nomes como Zezo Potiguar, Gusttavo Lima, Flávio Leandro, Dorgival Dantas e muitos outros nomes.
O prefeito Alexandre Arraes está participando ativamente dos festejos juninos e durante entrevista Á Rádio Arari FM destacou o grande sucesso do evento. De acordo com o prefeito, foram feitos esforços para que a festa fosse realizada e, sobretudo que atendesse ao gosto do povo de Araripina e dos visitantes. O prefeito estava acompanhado da primeira-dama Roberta Arraes e passou por toda extensão do parque cumprimentando o povo e sentindo de perto a alegria das pessoas com o maior e melhor São João do interior de Pernambuco.
prefeito3prefeito2
Alexandre também externou o seu agradecimento à equipe da Secretaria de Cultura pelo trabalho na organização, contratação das atrações e de todo o suporte para que a festa acontecesse com esse grande sucesso.
prefeito4
O prefeito destacou ainda a força do São João de Araripina como uma ferramenta propulsora para o aquecimento da economia nos dias do evento, sobretudo os segmentos de vestuário, calçados, hotéis, bares, lanchonetes, supermercados, salões de beleza entre outros. “Ficamos felizes em poder realizar uma festa com a tradição que é o nosso São João, uma festa que é patrimônio do povo de Araripina e do Araripe. Uma festa tranquila e voltada para a alegria”, resumiu Alexandre.
ACE - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário