PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

10 setembro 2013

O Vereador Adeval Regis de Souza deseja prosperidade aos 85 anos da nossa Araripina



“O crescimento de uma cidadania é tarefa de homens que comprometem com o desenvolvimento desta terra, estamos no caminho certo para o progresso da nossa querida terra, parabéns Araripina pelos oitenta e cinco anos”.


Setembro é um mês especial, todos sabem disso, mas para Araripina Pernambuco é mais especial ainda, pois é o mês de aniversario da cidade, e neste ano Araripina completará oitenta e cinco anos da sua emancipação política. "Quero de todo coração parabenizar a minha querida cidade de Araripina, cidade linda maravilhosa, onde aprendi a amar, a respeitar e, sobretudo construir minha família".


Araripina ES pra mim meu orgulho minha amada, parabéns ARARIPINA.

são os votos do vereador Adeval Regis de Souza, destacou o Vereador...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário