Uma agência correspondente da Caixa Econômica Federal, foi assaltada por dois homens armados na manhã desta quinta-feira (23), em Serra Talhada, Sertão pernambucano. Segundo informações, os bandidos aproveitaram o momento que um funcionário abria a loja, por volta das 7h, para invadir o estabelecimento e anunciar o crime.
Na ação, a dupla teria levado cerca de R$ 19 mil. O responsável pela agência, César Augusto, conta que os bandidos aproveitaram o momento em que o funcionário arrumava a porta do estabelecimento para entrar no local e depois fechar as portas.
Dentro do recinto, os criminosos retiraram todo o dinheiro que deveria ser pago ao beneficiários do Programa Bolsa Família. Segundo as informações da Polícia, as imagens das câmeras de segurança da agência já foram solicitadas e deverão ajudar no reconhecimento dos criminosos. (fonte/foto: O Farol de Notícias)
.jpg)


Nesta tarde, por volta das 15h, agentes do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizaram ação para prender traficantes na região. Cerca de trinta suspeitos foram levados para averiguação, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil. O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), se disse indignado com a ação da Polícia Civil que terminou com prisões e tumulto na Cracolândia e a considerou "lamentável". "Eu só vou dar uma declaração sobre a posição do governo municipal a respeito do episódio de hoje, que eu caracterizo como lamentável", disse o prefeito..jpg)
Pré-candidato do PSDB à Presidência, o senador Aécio Neves (MG) minimizou ontem a interlocutores declaração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, para quem, entre Aécio e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), qualquer um que vença é melhor do que manter o PT no poder..jpg)
De acordo com a avaliação de juristas, o novo embate do ministro Joaquim Barbosa com o seus colegas do Supremo Tribunal Federal (STF) aumenta o mal-estar dentro da Corte e contribui ainda mais para reforçar, perante a população, a imagem do próprio presidente da Casa como responsável único pelas prisões dos condenados no processo do mensalão.
