Com o nome envolto nas mais diferentes especulações sobre a corrida sucessória do governo do Estado, no ano que vem, o ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB/Integração Nacional) está visitando neste momento obras de obras de infraestrutura hídrica do programa Água para Todos em municípios do Sertão pernambucano.
O roteiro inicia em Petrolina, às 15h30, na estação de captação da adutora Cristália, localizada no Alto da Areia. Por volta das 16h30, o ministro estará em Lagoa Grande, onde visitará o barreiro em construção no Assentamento Baixa do Juazeiro.
No sábado, às 10h30, Fernando Bezerra visitará obras do Água para Todos em Dormentes, entre elas os barreiros de Poço do Boi e de Maxixeiro.
Nesta semana, a Folha de Pernambuco trouxe um suposto arranjo que levaria o ministro a deixar o PSB para disputar o governo do Estado por um partido da base da presidente Dilma Rousseff (PT) com o apoio irrestrito da petista. Nesse quadro, o PT e o PP comporiam o restante da chapa majoritária encabeçada pelo socialista.